segunda-feira, julho 30, 2007

Ping-Pong em Sousel

"Inscrevam-se que o ping-pong é já a seguir!"
Frase da noite, proferida no término do concerto pelo Hugo, no dia de mais um concerto dos Houdini Blues, desta feita em Sousel - Estremoz.
No fim da noite o ping-pong seria o sentimento reinante dentro de mim: sendo eu originário do interior do país, e tendo sempre o maior dos respeitos pela interioridade (sendo dela um sério defensor) estava incrédulo face ao que se acabava de passar naquela noite. Como é possível tamanho embrutecimento!?
Encontrando-nos em Sousel, concelho com escassa população, como se marca o início dos concertos para a 1h da manhã?!?! O resultado foi um recinto desoladoramente vazio aquando do nosso concerto - à 1h45, com "os do costume" a mandarem as "bocas do costume". Acabámos a retirar músicas do alinhamento previsto...
Ainda se seguiria o Armando Teixeira, que acabaria por ter igual sorte: tinha previsto um DJ set de 2h30m e acabou por tocar 45m sujeito ao mesmo tipo de tratamento do público.
Referência para o som de palco: muito bom.
Se fosse noutro local e para outras pessoas de certeza que o estado de espírito final não seria o de "prostituição musical"... Acreditem não é nada bom.
Ricardo

Sem comentários: