quinta-feira, agosto 03, 2006

Monção + Top3

Monção essa bela e longínqua localidade...
Com a bela recepção que tivemos (dos anfitriões Manuela e "Mané" - obrigado amigos!) tudo previa uma noite grande "à minhota"; porém por dificuldades na organização do tempo e por manifesto vedetismo e falta de humildade de alguns, tudo se começou a atrasar, o sound-check, o jantar e inevitavelmente o nosso concerto que começou às 2.15h! Dada a limitação de tempo da licença camarária tocámos 15 minutos, os suficientes para rodar Putuária, Eurodiva, Cabbala e Bailare (já com o novo baterista João Palma).
Fomos das 5 bandas aquela que dispôs de menos tempo para tocar e para uma plateia diminuta (dada a hora tardia). Enfim... para a próxima corre melhor.

Continuamos no Top3 da Antena3, desta feita em 15º e pela 7ª semana consecutiva no Top! Quem quiser votar é só "mailar" para top3@rdp.pt e escrever "Bailare - Houdini Blues".

Entretanto, aproxima-se um concerto em relação ao qual temos as maiores expectativas, o do Festival do Sudoeste. É já no sábado às 19h no Palco Planeta Sudoeste.
As pernas começam a tremer... :)

Ricardo

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria só acrescentar que foi uma "plateia diminuta" em termos de número e em termos mentais. Já que nestas horas tardias sobram sempre os indigentes do costume (os bêbedos e os imbecis de serviço). A minha vénia para as poucas pessoas inteligentes e educadas que por lá se mantiveram.

Anónimo disse...

Como é que vocês não são convidados para o Palco 1 das Noites Ritual?

Anónimo disse...

A questão dos palcos das Noites Ritual ultrapassou-nos; é o que acontece a quem não tem agentes de peso...
Por muito respeito que tenha pela organização e vendo eu o cartaz do Palco 1, também não entendo porque não estamos lá.
Talvez com o agenciamento que estamos em vias de fechar, isto nunca mais aconteça.
Ricardo